Equipe da Academia Giu Cerqueira palestra em escola de Itanhém e detalha ações sociais desenvolvidas

 

Por ItanhemFest 
 

A equipe da Academia Giu Cerqueira esteve na última terça-feira (23/10) na Escola Costa e Silva, a convite da professora Ariane Sampaio e direção, para palestrar para os alunos.

A equipe da Academia, que esteve representada por Giu Cerqueira e Patrese Quaresta, falaram sobre como administrar melhor o tempo livre, a importância das atividades lúdicas e a experimentação dos diversos esportes na vida das crianças e adolescentes. 

O atleta fisiculturista Giu Cerqueira aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com as escolas do município. Ele informou que muitas ações ainda serão realizadas pela Academia.
 

"Sempre sonhei em contribuir de alguma forma com minha cidade e, hoje, acredito que Academia pode ir além de um recurso próprio, pode ser também um meio de ação social na comunidade", disse Giu Cerqueira.

O atleta ainda detalhou algumas ações beneficentes realizadas pela Academia, como o desfile beneficente de 2017, que arrecadou centenas de quilos de alimentos que, em seguida, foram distribuídos a famílias carentes.

Por tudo que representa para Itanhém, Giu Cerqueira teve o nome incluído na lista dos "60 homenageados” pela Academia Teixeirense de Letras e portal Água Preta News em agosto deste ano, durante as comemorações do 60º aniversário de emancipação política de Itanhém


Notícia Postada em 24/10/2018
Comente esta notícia: