Morando em condições precárias, mulher pede ajuda para construir casa em Itanhém; veja vídeo

 

Por ItanhemFest
 

Iandra Ribeiro de Sousa, 29, anos, hoje separada, nasceu na cidade de Itanhém, tem 3 filhos, com a mais nova de apenas 4 anos. Ela morava e trabalhava na fazenda, há pouco mais de 4 anos está morando em Itanhém, onde morava na casa de uma tia de favor, na Rua da Olaria, no bairro Monte Santo. 

Em contato com o ItanhemFest, ela contou que a casa em que morava estava em condições muito precárias. Além de tudo, ela não possui cama e dormia quase no chão e também não tinha outros móveis. Ainda de acordo com Iandra, até alimentos estavam faltando. Iandra toma alguns remédios controlados e frequenta o CAPS.

"Hoje frequento o CAPS e tomo os remédios, como vocês vão ver no vídeo. São eles que fizeram com que eu melhorasse e pudesse ter forças para procurar ajuda, para realizar esse sonho de ter um cantinho para morar”, falou Iandra.
 


Comovidos com a história de Iandra, funcionários do Bazar TopFest gravaram um vídeo que está circulando na Internet, onde muitas pessoas de bom coração viram o vídeo e estão tentando ajudar de alguma forma. A prefeitura do município, através da secretaria de desenvolvimento social,  também está ajudando, tendo alugado uma casa para ela e fornecido cesta básica.

Sem fonte de rede, ela alega que não tem condições de realizar seu sonho, que é ver seus filhos dormindo em sua própria casa, em uma cama confortável, onde juntos pudessem assistir à TV em um sofá. Motivada com os programas de TV, que sempre realizam sonhos, ela está tentando fazer com que sua história chegue a eles e seu sonho possa ser realizado, ou mesmo comover o coração de pessoas boas que possam ajudar.

Após a divulgação do vídeo, muitas pessoas já estão fazendo doações de alimentos, móveis, entre outras coisas. "Se Deus quiser, vou conseguir realizar meu sonho. Hoje eu agradeço a todos que estão me ajudando. Só Deus para pagar isso tudo que estão fazendo comigo”, disse Iandra ao ItanhémFest.

Quem puder ajudar doando alguma coisa, deve entrar em contato pelo telefone(73) 99913-5130.


Notícia Postada em 19/10/2018
Comente esta notícia: