Deputado federal Cláudio Cajado, apoiado pelos vereadores Audrey e Ronaldo Correia, participa de Assembleia Internacional na Suíça

 

Por ItanhemFest 
 

Sempre fazendo a diferença em várias áreas, assim como demonstrou no município de Itanhém, onde fez investimentos na saúde, com ambulâncias, emendas para equipamentos para o CAPS, postos de saúde, calçamento, o deputado federal Cláudio Cajado, que contou com o apoio dos vereadores Ronaldo Correia e Audrey Correia, está na cidade de Genebra, Suíça, participando da 139ª Assembleia Geral da União Inter-Parlamentar.

"Estou participando de uma Missão Oficial pelo Parlamento Brasileiro, da 139ª Assembleia Geral da União Inter-parlamentar, no Centro Internacional de Convenções, na cidade de Genebra, Suíça, com variados temas, dentre eles a inserção da mulher nas áreas de ciência e tecnologia, o fortalecimento das relações Marrocos/Brasil, com repercussão nas questões migratórias, formalização oficial do parlamento do Brasil no BRICS, dentre outros", postou o parlamentar em sua rede social.
 

Ele ainda esteve na residência oficial da embaixada do Brasil junto à ONU, onde se encontrou com a embaixadora Nazareth Farini e seu esposo embaixador Roberto Azevedo, onde participou da 10ª Reunião dos BRICS.
 

O deputado discursou em várias reuniões sobre vários temos como na Assembleia Geral da UIP, onde o tema a foi Ciência e tecnologia, inclusão social e maior inserção das mulheres no mercado de trabalho.
 

O vereador Audrey Correia, acompanhou a participação do deputado pelas redes sociais, falou da felicidade de ter apoiado um deputado de além de ter um grande compromisso com o povo, ainda tem uma grande representatividade no Congresso Nacional, onde representa o Parlamento brasileiro em outro país.
 
 
Ronaldo Correia também ficou muito feliz em saber que o deputado Cláudio Cajado está representando o Brasil na Suíça, e sabe da responsabilidade do deputado. Ele disse que, assim como Itanhém, o Brasil está bem representado com o parlamentar.

Com o apoio dos vereadores o deputado Cláudio Cajado conseguisse 756 votos no município de Itanhém, ajudando o candidato a se reeleger pela 7ª vez, para o Parlamento Fedral.


Notícia Postada em 17/10/2018
Comente esta notícia: