Primeira Gincana Cooperativa marca comemoração do Dia das Crianças do Projeto Resgate em Itanhém

 

Por ItanhemFest

Com a 1ª Gincana Cooperativa, o Projeto Club Resgate comemorou o Dia das Crianças em Itanhém, na última sexta-feira, 12 de outubro.
 

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Itanhém, onde houve jogos, brincadeiras entrega de medalhas e lanches a todos os atletas do projeto, além do sorteio de uma cujo ganhador foi Dhonyk, morador do bairro Monte Santo, que junto com sua mães ficou muito feliz tanto com a gincana quanto com a sorte de ganhar uma bicicleta.
 

"Para nos é uma alegria muito grande em poder junto com nossos parceiros oferecer este momento de felicidade a essas crianças. Na prática, não só as crianças ficaram felizes, mas também os familiares, o que é muito gratificante”, disse o coordenador do Projeto Manoel Binas.

 

Binas aproveitou para agradecer ao parceiro do exterior Romário Nogueira, que deu total apoio para a realização do evento, bem como os colaboradores Huiton Sicoob, Wenden Pires, Fase Esporte, Mercearia Baby, Maxuel Materiais de Construção, Giu Cergueira, Master Publicidade, Rádio Nova Cidade e ao portal Itanhemfest.
 

Ele ainda agradeceu ao Departamento de Esporte, Secretaria de Educação, aos professores Ariane Sampaio, Pedro Mário e Saulo, aos irmãos Gerlio, Gicélio e Helião, Adna, Douglas, Jó Caroba, WL Sonorização, Geomar do Fórum, Adriana e todos que acreditam no Projeto Resgate.

"Parabéns, Binas, por iluminar o Dia das Crianças em Itanhém”, elogiou o poeta Almir Zarfeg


Notícia Postada em 16/10/2018
Comente esta notícia: