De Itanhém, Ayala Ferraz fica em 2º lugar na 3ª edição do Teixeira Kids no Shopping Teixeira Mall

 

Por ItanhemFest
 

Para comemorar o Dia das Crianças, o ShoppingTeixeira Mall , localizado na cidade de Teixeira de Freitas, realizou na última sexta-feira (12/10) a 3ª edição do Teixeira Kids, que a cada edição vem crescendo e fazendo muito sucesso.
 
O Teixeira Kids é um evento de moda, estilo, beleza e muito talento, direcionado para as crianças de várias idades. Para participarem, as crianças foram fotografadas no momento da inscrição que aconteceu entre os dias 17 e 30 de setembro. Após isso, 57 crianças foram para seleção que aconteceu na Fanpage do Teixeira Mal, entre os dias 1 e 8 de outubro, através de compartilhamentos, que este ano obteve mais de  315 mil acessos, e bateu os recordes das edições passadas.
 

Entre as participantes estava a itanheense Ayala Ferraz, de 08 anos, filha de Orlando Ferraz (Pipoquinha) e Adelice Silva Canela. Ayala estuda o 3º ano no Instituto Educacional Crescer e consegui mais de 12 mil compartilhamentos de suas fotos na Fanpage, na votação realizada pelos jurados no dia 12/10. Em Teixeira de Freitas, ela ficou em 2º lugar na categoria de 8 a 12 anos. Em primeiro ficou Anne Karoline e em terceiro, Jenifer Aguiar.
 

Os participantes deram um show de simpatia e alegria na passarela, onde os presentes se emocionaram com cada desfile e os jurados puderam eleger os ganhadores de cada categoria.

"Estou muito fez com o resultado, pois é a primeira vez que Ayala participa de um evento desse porte e ela foi muito bem, estava linda. Quero aproveitar e agradecer a todos que compartilharam suas fotos, para que ela pudesse estar na passarela no dia em Teixeira e conseguir o 2ª lugar”, disse a mãe de Ayala, Adelice Canela.
 



Notícia Postada em 16/10/2018
Comente esta notícia: