Após a morte do jogador Alcir, seleção de Itamaraju realiza treino visando partida contra Itapé

 

 
 
Vivenciando um triste momento em sua trajetória esportiva, a seleção de Itamaraju retomou suas atividades após a perda do jogador Alcir, o atleta que jogava na função de zagueiro era uma peça fundamental na composição do elenco azul e branco que teve sua história manchada diante da barbaridade.

A seleção teve a triste baixa do jogador após a liberação do elenco em virtude das eleições, onde o jogador foi brutalmente assassinado em sua cidade natal (Itajuípe), a notícia lamentável trouxe ao cenário esportivo uma grande tristeza deixando todos ilutados, em Itamaraju a comoção do fato é ainda maior tendo em vista que o jogador estava em atuação durante o campeonato intermunicipal 2018.
 
 

Somando 22 pontos referente as duas fases do campeonato após reunir com os atletas e diretoria a Liga de Futebol de Itamaraju, decidiu dar continuidade na competição e buscando a superação do ocorrido e trazer de volta a alegria de balançar as redes, apesar de não contar com a presença física do jogador sua memória será sempre lembrada.
 

Focados no próximo desafio da competição os jogadores realizaram dois treinos coletivos durante a semana (quarta e sexta-feira), tendo como motivação a conquista do título dedicando ao Alcir Brocador em memória, na zaga as posições foram assumidas pelo zagueiro Guilherme e Jocélio.

A seleção entrará em campo no próximo domingo (14) realizando a partida fora de casa contra a seleção de Itapé, a delegação sairá no sábado após o almaço com destino a cidade de Itabuna onde pernoitará, partindo para Itapé local da partida no domingo após o almoço.

Por: Henrique Peixoto 


Notícia Postada em 13/10/2018
Comente esta notícia: