"Fizemos campanha não pensando no egoísmo", comentou prefeita Zulma Pinheiro em agradecimento aos apoios nestas eleições

 

Por ItanhemFest 
 
 
 

 Depois de 45 dias de campanha eleitoral, onde a população elegeu governador, senadores, deputados estaduais e federais, e votaram para presidente (decisão ficou para o segundo turno), a prefeita Zulma Pinheiro vem a público agradecer a todos que se empenharam nesta campanha, apoiando e votando seus candidatos.

"Fizemos campanha não pensando no egoísmo, em grupos políticos ou em interesses pessoais", destacou a prefeita em seu agradecimento, pois ela sempre destacou a importância em votar em candidatos que têm compromisso com o município de Itanhém e, de acordo ela, com certeza o município está bem representando tanto em Salvador quanto em Brasília.

Veja na íntegra o agradecimento.

Hoje, 8 de outubro de 2018, é dia de AGRADECER a todos que compreenderam a importância desta eleição para o nosso município. 

Fizemos esta campanha pensando em Itanhém é seus distritos, fizemos campanha pensando nas necessidades de nossa gente, como atender suas demandas, como atender os que mais precisam.

Fizemos campanha não pensando no egoísmo, em grupos políticos ou em interesses pessoais.

Fizemos campanha porque o município precisa de recursos federais e estaduais. 

Fizemos campanha para defender mais investimentos na sede e nos distritos. 

Precisamos de recursos para Saúde, para Educação, para Estradas, para Segurança, para atender os produtores rurais, para ações sociais, para viabilizar emprego e renda.

Meus sinceros agradecimentos a grande maioria que compreenderam e defenderam o município. 

A responsabilidade pelo destino de Itanhém não é só da prefeita, dos vereadores, este é um DEVER DE TODOS.

Meus sinceros agradecimentos que farei pessoalmente a cada amigo militante.

VENCEMOS COM RUI COSTA.

VENCEMOS COM CORONEL SENADOR.

VENCEMOS COM WAGNER SENADOR.

Contribuímos para eleição de deputados federais e estaduais que têm compromisso em ajudar a gestão. Ontem mesmo recebi ligações de Marcelo Nilo, de Paulo Câmara e Claudio Cajado reiterando apoio para gestão municipal. 

Fizemos a nossa parte, escrevemos mais uma página, uma história com dignidade, sem compra de votos, com a Força do Trabalho.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, ITANHÉM!


Notícia Postada em 08/10/2018
Comente esta notícia: