Projeto Resgate termina a Taça Extremo Sul Baiana de Futsal entre os quatro finalistas

 

Por ItanhemFest 
 

No último dia 22 de setembro, na cidade de Eunápolis, aconteceram as finais da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal. A cidade de Itanhém esteve presente representada pelo Projeto Resgate em duas categoria na sub 11 e 13.

De acordo com o coordenador Manoel Binas, apesar de ter perdido nas semifinais, toda a equipe está de parabéns pela ótima participação que teve em todo o campeonato.
 

"Perdemos por detalhes as semifinais e para a equipe campeã de Teixeira de Freitas devido a muitos fatores como cansaço da viagem, troca de treinador, mas estamos muitos felizes com o resultado. Nossos atletas foram muito bem em todo campeonato”, disse Manoel Binas.

O coordenador aproveitou para agradecer a toda a comissão técnica nas pessoas de Ariane Sampaio, Flavio Costa, Pedro Mario e Saulo, que contribuíram muito e ainda podem contribuir mais com o projeto.

Ele também agradeceu a todos que ajudaram e ajudam a participarem do campeonato e também contribuem para o projeto a manter vivo o sonho de muitas crianças.
 

"Agradecimento a Deus, aos pais que honraram o compromisso com o projeto, à prefeitura municipal de Itanhém, às secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Esporte. Um agradecimento especial a nossos parceiros dos Estados Unidos que sempre nos ajudam, a nossos colaboradores do comércio local", agradeceu Binas 

Também agradecendo aos atletas de Santa Helena e de Teixeira de Freitas que jogaram pelo proveito, ao portal ItanhemFest, rádio Master e rádio Cidade FM.

"Estamos juntos para mais competições, pois incentivam os nossos atletas a praticar esporte no Projeto Resgate. Projeto que tem como objetivo formar cidadãos através do esporte”, finalizou Manoel Binas.


Notícia Postada em 25/09/2018
Comente esta notícia: