Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com o Sebrae e o Sicoob Extremo Sul promovem café empresarial

 

 

 Na noite dessa quinta-feira (21/09), foi realizado o Café Empresarial: sobre crédito para pequenas empresas. O evento foi realizado na Casa da Cultura e contou com a presença de empresários, funcionários do ramo comercial, do secretário de Desenvolvimento Econômico Omar Martins, da prefeita Zulma Pinheiro, dos secretários Ivan Curvelo, Renilda Silva e Álvaro Pinheiro, do gerente do Sicoob Itanhém Marcos e da equipe de palestrantes do Sebrae e do Sicoob Extremo Sul, formada por Gabriele Duarte, gerente de crédito, Eduardo Couto, gestor do Sebrae, Renato Mafra, palestrante e consultor do Sebrae, Poliana Sandes, analista de negócios e Ângela Silveira, consultora do Sebrae.

A SEDEC de Itanhém, juntamente com o Sebrae e o Sicoob Extremo Sul vem trabalhando ações em prol do desenvolvimento econômico das micro e pequenas empresas, essa parceria busca benefícios para o empresário de qualquer segmento e tamanho.

O evento teve o intuito de oferecer crédito a micro e pequenos empresários, bem como capacitá-los quanto à tomada de crédito consciente. Na primeira parte da programação o Sebrae expõe os cuidados necessários na obtenção do crédito. Em seguida o Sicoob aborda de suas diversas linhas de financiamento de crédito, e como o empresário pode ser cooperado do Sicoob.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Omar Martins, ressaltou, "Todas as empresas estão suscetíveis a problemas financeiros, pois o mercado hoje oscila muito. Por isso, essas ações são de fundamental importância para os pequenos negócios sejam fortalecidos e encorajados, gerando mais resultados”.

TV ITANHEM

 



Notícia Postada em 21/09/2018
Comente esta notícia: