Artista itanheense D'Jane Silper mais uma vez faz sucesso por pintura em sua “Humilde Residência”

 

Por ItanhemFest

 

Famosa no mundo todo através do Facebook, com mais de 200 mil compartilhamentos, pela sua primeira pintura feita em sua casa, a artista Itanheense D'Jane Spider torna surpreender a todos pela nova arte realizada em sua "Humilde Residência”.

 

"Humilde Residência" - 2012

D'Jane Silper nasceu em Itanhém em 1979 e se dedica à pintura desde 1999. Filha de Eunice Silva Pereira, já falecida, e de Antônio Pereira, que mora no Pará, D'Jane foi criada pelos avós maternos d. Deija e seu Hermes, já falecidos. Ela não sabe como definir sua arte, que, sem dúvida, trata-se de uma arte bem pictórica e exuberante.

 

"De cara nova minha Humilde Residência”, postou a artista no Faceboock, o que já viralizou pela bela arte que ficou sua casa com tons coloridos entre azul, vermelho, amarelos, dentre outras cores.

 

As obras da artista se localizam especialmente em mobiliários urbanos, como muros e fachadas, em frente à sua casa, na Rua Teixeira de Freitas, centro de Itanhém, em um muro recentemente ela reproduziu a "Rota 66”, importante rodovia americana, que, também, foi sucesso total nas redes sociais. Centenas de pessoas estiveram visitando e fazendo poses diante da pintura, como o poeta Almir Zarfeg, que também é fã da artista itanheense.

 

Na primeira pintura na "Humilde Residência”, o sucesso foi tanto que, além de muitos compartilhamentos, centenas de visitas, a TV Bahia esteve em Itanhém fazendo uma entrevista com a artista, também pessoas de países como Rússia, China, Portugal, França, Turquia, Japão e Alemanha mantiveram contato com a artista. O mesmo deve acontecer com esta nova pintura que transformou a fachada da casa da artista.

Ela não para de receber elogios em sua página no Facebook. 

"Lindo demais, admirável. Tu és genial. Parabéns pelo talento que o Senhor lhe deu”, parabenizou Sirleide Gomes Botelho.

"Maravilhoso, prima. Quanto orgulho desse talento lindo. Nunca se esqueça do quanto te amo”, escreveu Lizia Cerqueira.

"Parabéns, amada. Nos encanta sempre com suas artes. Orgulho de ser gente da gente”, elogiou Elane Botelho.

Durante o 60º aniversário de Itanhém, D’Jane Silper teve o nome incluído na lista dos "60 homenageados”, na qual incluíam ex-prefeitos, artistas e personalidades itanheenses. 

Confira outras pintiras de D'Jane Aqui



Notícia Postada em 20/09/2018
Comente esta notícia: