Projeto Social Gingando pela Vida realizará palestra contra as drogas nesta sexta-feira (21) em Itanhém

 

Por ItanhemFest


 A Escola de Capoeira Liberdade de Itanhém, que através do professo de Cau promove o Projeto Social Gingando pra Vida, estará realizando nesta sexta-feira dia 21/09, às 19h na quadra José Resende, uma palestra educativa contra as drogas.

O evento contará com a presença do Sargento da PM Altamiran, também dos Policiais Militares Gean Reis, Jô Pinheiro e Rogério da cidade de Medeiros Neto e da secretária de Desenvolvimento Social, Lucia Reis.

 "Conto com a presença de cada um de vocês, principalmente dos Pais, pois só unindo forças vamos conseguir conduzir nossas crianças e adolescentes a um futuro melhor”, comentou o professor Cau.

 A palestra será conduzida pelo missionário Marcos Santos e terá também depoimentos de Jardel Adriano e Gil, ambos sobreviventes deste mundo cruel.

 

 "Conto com vocês para prestigiar este acontecimento que terá em nossa cidade, pois temos que acolher mais nossas crianças e nossos adolescentes. Só unindo forças para conseguirmos mudar o futuro da nossa cidade”, finalizou Cau.



Notícia Postada em 20/09/2018
Comente esta notícia: