Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ibirajá realiza encontro em alusão ao Setembro Amarelo

 

Por ItanhemFest 
 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ibirajá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cras, e em parceria com o PSF de Ibirajá, realizou nesta terça-feira (18/08) um encontro em alusão ao Setembro Amarelo, Valorização da Vida, com o grupo de Idosos de Ibirajá. Na ocasião aconteceram palestras com a psicóloga Iasmin e a Assistente Social Rosenilde Ribeiro, brincadeiras, atividades com a educadora física Glaucia Catabriga e no encerramento um delicioso lanche. 
 

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. 
 
O evento contou com a presença do vereador Gelson Piculi, da secretária de Desenvolvimento Social Lucia Reis, da coordenadora Fabiana Catabriga, do supervisor do Primeira Infância no SUAS Sanzio Moreira e do coordenador do Cras Luismar Gonçalves.  

"Os idosos do Serviço de Convivência compareceram e prestigiaram este evento que é tão importante para todos. A equipe está de parabéns, fez uma linda decoração e preparou tudo com muito carinho”, concluiu a secretária Lucia Reis.


Notícia Postada em 18/09/2018
Comente esta notícia: