Equipe Água Preta de atletismo participa de mais três corridas e todas com resultado significativos

 

Por ItanhemFest 
 
 
O mês de agosto foi de muitos eventos de atletismo e a equipe Água Preta de Itanhém se fez presente em todos eles e com participação significativa.

No dia 11 de agosto foi em Arraial d’Ajuda a XXIV Corrida Rústica do distrito de Porto Seguro, onde Elverson participou dos 5 km ficando na 11ª colocação geral e 1º da categoria.
 

No domingo seguinte (19/08) foi a II Corrida do Bojão em Teixeira de Freitas, na qual seis atletas marcaram presença: Léo foi o 2º, Raone o 4º, Modecy em 2º, Elverson 4º, Edvaldo 5º e D. Arlinda completou a prova.

Dia 26 de agosto foi a vez de Itamaraju, para onde a equipe se deslocou quase em sua totalidade para participar da VI edição da Corrida do Soldado. Foi um evento muito bem organizado, muita segurança, comodidade e conforto não faltaram para os quase 300 participantes. Além da finalidade filantrópica da corrida uma vez que cada atleta fez a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis.

 
 
Dos 14 membros presentes neste evento, a equipe obteve os seguintes resultados: Léo se tornou o bicampeão da prova, Elverson 3º Lugar, Naamã 3º, Sabriele 3º lugar em suas respectivas categorias. Bons resultados para uma prova com atletas de alto nível da região, inclusive Minas Gerais.
 

"Gostaríamos nessa oportunidade de agradecer ao secretário de Educação Álvaro Pinheiro e ao professor Allan pelo empenho e esforço no transporte dos atletas, Supermercados Mecanon, Fazenda Princesa do Planalto na Pessoa de do professor Cirilo, Academia Askai de Itamaraju, Posto Cidade e Brothers Beer, Rivelino e Manzinho. A todos nosso muito obrigado até mesmo pela certeza que continuaremos contado convosco em próximos eventos e abertos a outros que desejarem colaborar”, disse o atleta da equipe Água Preta Elverson.


Notícia Postada em 13/09/2018
Comente esta notícia: