Vídeo - Com a sensação de dever cumprido, Renato Correia deixa cargo de presidente e dá posse à nova diretoria da CDL de Itanhém

 

Por ItenhemFest

 

Há quatro anos à frente da presidência da CDL de Itanhém, o empresário Renato Correia entregou o cargo na noite desta terça-feira (11/09) à nova diretoria. Foram 48 meses de muito trabalho e desafios para realizar um trabalho diferenciado em uma entidade tão importante no município.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Zulma Pinheiro, dos secretários Álvaro Pinheiro e Omar Martins, do Presidente da Câmara Ronaldo Correia, do vereador Sasdelli Resende,  associados da CDL e convidados. 

Apesar das dificuldades, entre elas a crise econômica que tento abalou o comércio, Renato Correia entrega o cargo muito feliz, pois, de acordo ele, está saindo, mas com a certeza de que deixou um legado e dever cumprido.


 "Foi um trabalho difícil, mas, graças a Deus, tivemos uma diretoria ótima que nos ajudou muito. Também tivemos muitos colaboradores. Portanto, todos estão de parabéns, estamos entregando sabendo que fizemos o melhor tanto para nossa entidade quanto para o comércio local”, disse Renato Correia.

Entre as ações do presidente, teve a reforma geral da CDL, compra de matérias de escritório, a realização de quatro Destaques Empresariais, Campanhas de Natal, campanha social com doação de filtros, entre outras ações que ajudaram no crescimento da CDL e do comércio local.

 

Renato aproveitou a oportunidade e desejou sucesso à nova diretoria que assumiu e, em especial, à nova presidente Tawane Avelar. "Estou saindo como presidente, mas vou continuar fazendo parte da diretoria como diretor de eventos. Desde já, desejo a todos grandes sucessos, que os próximos anos vindouros sejam ainda melhores”, concluiu.

Presente à cerimônia de posse da nova presidente da CDL, a prefeita Zulma Pinheiro elogiou: "A nova presidente é uma mulher, isso mostra que as mulheres estão mostrando força em nossa cidade e mulher tem que provar o dobro, Tawane, mas tenho certeza que não foi à toa que você foi indicada, pois sabemos da sua capacidade. Com certeza vai fazer um ótimo trabalho”.

 

Tawane Avelar, após tomar posse, agradeceu a todos pela confiança, e disse que vai empenhar o máximo para fazer um bom trabalho com apoio da sua diretoria, assim como os presidentes que a antecederam. (Veja Vídeo).

Na cerimonia de posse, o pai de Tawane, Edgar Avelar, foi homenageado pela participação no comercio local por longos anos.

 

 Nova diretoria 

Presidente - Tawane Avelar

Tesoureiro - Ranyere Correia

Diretora de Eventos - Daisy Martins

Diretor de produtos e serviços-  Alberto Correia Júnior

Diretor Administrativo  - Renato Correia



 



Notícia Postada em 12/09/2018
Comente esta notícia: