Projeto Resgate representará Itanhém em duas categorias nas finais da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal em Eunápolis

 

Por ItanhemFest

 

 

O Projeto Resgate irá representar o município de Itanhém em duas categorias nas finais da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal.

As finais, que acontecerão na cidade de Eunápolis, nos dias 22 e 23 de setembro, do Ginásio de Esportes A.C.M, o Projeto Resgate disputará nas categorias sub 11 e 13.

"Foi com dificuldades, mas graças a Deus e com o apoio da Prefeitura de Itanhém, da Secretaria de Educação e Esporte, da comunidade, pais, comércio local e nossos parceiros do exterior, conseguimos o nosso primeiro objetivo que é chegar às finais", disse Manoel Binas, coordenador.

De acordo com o coordenador, estar nas finais de uma das competições de futsal de base mais importantes da região deixa todo o grupo cada vez mais animado e aumenta a vontade de continuar o trabalho para alcançar um propósito ainda maior.

Ele ainda destacou a importância da colaboração de todos, pois continua precisando de recursos. "Por isso, mais uma vez, contamos com seu apoio de todos, para o transporte, alojamento, alimentação e as inscrições, assim continuaremos dando alegria às crianças do projeto. Se quiser ajudar, só entrar em contato pelo telefone 073-988444002”, afirmou Manoel Binas.

 


 



Notícia Postada em 11/09/2018
Comente esta notícia: