Três atletas do Projeto Resgate são aprovados na seletiva do Bahia de Feira de Santana realizada em Itanhém

 

Por ItanhemFest 

Aconteceu no último domingo (02/09), no estádio Teixeirão em Itanhém, uma avaliação para atletas nascidos de 2001 a 2006.

A seletiva foi organizada pelo projeto social Resgate e contou com a presença do observador técnico Junior Mares, do Bahia de Feira de Santana. Foram aprovados três garotos, Laion Correia, volante 2006, Clayton Costa, atacante 2006 e Mateus Santos volante 2007, todos do Projeto Resgate.
 

O coordenador do projeto, Manoel Binas, destacou a importância das avaliações técnicas no município.

"Esses eventos têm grande importância em nossa cidade, pois, além de incentivar nossos garotos a participar, também incentivam garotos de toda a região, inclusive de Minas Gerais, que querem futuro no futebol", comentou Binas.

O evento ainda contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico Omar Martins, diretores de Esporte Doriedson e Dinomar, do fisiculturista Giu Cirqueira,  além de pais e desportistas.
 

"Nossos agradecimentos a Deus, à prefeitura municipal, secretarias de Educação, Esporte, Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social, à Maxuel Materiais de Construção, ItanhemFest e todos nossos colaboradores”, finalizou Manoel Binas.
 


Notícia Postada em 05/09/2018
Comente esta notícia: