Agora foi a vez da administração fazer o patromento da estrada que liga a Comunidade da Surpresa ao povoado do Curvelo da Conceição

 

Por ItanhemFest
 

A prefeitura de Itanhém, através da Secretaria de Infraestrutura, após finalizar as estradas da região do Mel Amargo, Comunidade dos Mineiros e Cotes, agora foi a vez da estrada que liga a Comunidade da Surpresa ao povoado do Curvelo da Conceição receber a manutenção.

 "Hoje concluímos o trabalho de patrolamento da estrada que liga a Comunidade da Surpresa ao povoado do Curvelo da Conceição. Sabemos da importância da região da Surpresa, por se tratar de uma comunidade altamente produtora de café, banana, açaí, cacau, cupuaçu, dentre outras culturas agrícolas”, disse o vereador Audrey Correia, que fez a solicitação do patrolamento.
 

Como aconteceu nas manutenções acima, essa também foi um pedido vereador Audrey Correia, que fez questão de, mais uma vez, agradecer à prefeita Zulma Pinheiro, ao secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro e a toda a equipe pelo ótimo trabalho realizado, não só nestas regiões, mas nas outras também, onde as estradas estão sendo feitas com a devida qualidade.
 
 
"Lá moram mais de 30 famílias que precisam de estradas em um bom estado, para que possam escoar a sua produção. Obrigado à prefeita Zulma Pinheiro, ao secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro e toda equipe por esta oportunidade e também ao meu amigo Gil São Leão pelo apoio e confiança”, finalizou o vereador.


Notícia Postada em 30/08/2018
Comente esta notícia: