Corpo de idoso é encontrado em vala de esgoto no bairro Monte Santo, em Itanhém

 

 

O corpo de um idoso foi encontrado neste domingo (26), por volta das 12 horas, dentro de uma vala, próximo a Rua quadra G, nas casas populares, bairro Monte Santo, cidade de Itanhém.

Ele foi identificado como sendo Antônio Pereira Neres da Ponte, de 71anos, que era natural da cidade de Rio do Prado - MG, mas morava em Itanhém.

O corpo estava em decúbito ventral (de bruços), faltando a orelha direita e com uma perfuração nas costas e outra no pescoço. Urubus já rondavam o cadáver e ainda não foi possível saber os orificios foram feitos pelos animais ou se foram provocados por algum tipo de arma.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT),  foi acionado e o corpo de Antônio Pereira Neres da Ponte será removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será realizada a perícia.

A Polícia Militar, do 2º Pelotão de Itanhém, também foi acionada e está no local preservando a área. O delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, vai instaurar inquérito para descobrir as causas da morte.

medeirosdiadia

Notícia Postada em 26/08/2018
Comente esta notícia: