Enterro de Pamela Prudêncio Porto será neste sábado, às 9h, em Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

O sepultamento de Pamela Prudêncio Porto, ocorrido nesta sexta-feira (24/8), está marcado para as 9h da manhã deste sábado (25/8), no cemitério de Itanhém. O velório está sendo na sede da Igreja Adiventista, na rua Dom Pedro II, centro de Itanhém.

A jovem, que cursava o 2º período do curso de Fisioterapia, tinha 23 anos de idade e era muito querida em Itanhém e, também, na faculdade. 

Em solidariedade à família da jovem, todas as aulas do curso de Fisioterapia foram suspensas nesta sexta-feira pela direção da Faculdade Pitágoras, em Teixeira de Freitas/BA.

A faculdade divulgou uma nota em que dizia que "Pamela sempre foi uma moça doce, amável e excelente estudante. Morava na cidade de Itanhém com seus familiares e viajava diariamente para Teixeira para estudar Fisioterapia na Faculdade Pitágoras. Pamela apresentava sequelas de um grave acidente automobilístico e acreditava que se formando Fisioterapeuta poderia contribuir com sua própria recuperação. Toda comunidade acadêmica, sobretudo a coordenação, professores e estudantes do curso de Fisioterapia estão consternados com a notícia e se solidarizam com todos familiares da estudante”.

Por fim, a nota concluía que a "Faculdade Pitágoras é consciente da importância e delicadeza do tema e por isso oferece atendimentos especializados para a comunidade na Clínica de Psicologia de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 14:00 às 18:00h. A Instituição também conta com um núcleo de apoio psicopedagógico que oferece auxílio psicopedagógico aos seus estudantes com atendimentos sobre demanda”.


Notícia Postada em 24/08/2018
Comente esta notícia: