Lajedão: Motoqueiro armado assalta Banco Sicoob e Polícia monta cerco

 

 

Lajedão: No início da tarde desta sexta-feira, 24 de agosto, um bandido armado e que chegou a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, invadiu a agência do Banco Sicoob, localizada na Praça Plínio Dantas, em frente à Prefeitura de Lajedão.

O bandido anunciou o assalto e subtraiu o dinheiro que estava no caixa. Logo após o assalto, o bandido fugiu na motocicleta, que segundo informações, estava completamente depenada. O bandido teria fugido por uma estrada vicinal sentido à Itapeva, distrito de Medeiros Neto. A Polícia Militar e a CAEMA foram acionadas e diversas guarnições montam cerco para prender o criminoso. O bandido estava nervoso e armado, e pode levar riscos a todos, e por isso qualquer informação sobre o criminoso deverá ser passada para a Polícia. 

Nossa equipe segue acompanhado o caso e a qualquer momento maiores informações sobre o roubo. Segundo informações, o crimonoso levou entre 5 e 6 mil reais. Há suspeita de que o assaltante tenha abandonado a moto e possivelmente retornado para Lajedão ou outro lugar, de ônibus ou carona, ou até mesmo com o apoio de comparsas. 

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Notícia Postada em 24/08/2018
Comente esta notícia: