Consórcio Regional “CONSTRUIR” garante rolo compressor e patrol para ajudar na manutenção de estradas em Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

O Consórcio Construir, que reúne 13 cidades da região, onde por quantidade de cidadão o município faz sua contribuição para mantê-lo, deu um grande passo no mês de julho. É que a presidente do consórcio, Mayra Brito, prefeita do Prado, assinou o termo de cessão de uso e de bem móvel, com o governo do estadual, que garante equipamentos para melhorar a infraestrutura dos municípios participantes. 

Nesta quinta-feira (23/08), a prefeitura de Itanhém recebeu uma patrol e um rolo compressor, para ajudar na manutenção das estradas do município.

 

O secretário de Infraestrura Newton Pinheiro, que sempre está acompanhando de perto os trabalhos, foi receber os equipamentos e parabenizou o consórcio por essa grande conquista. O presidente da Câmara Ronaldo Correia e o vereador Audrey Correia, também estiveram presente, e parabenizaram o empenho da prefeita Zulma Pinheiro e do Secretario Newton Pinheiro, em trazer melhorias para o município. 

 

 

"A prefeita Zulma Pinheiro, assim como as cidades participantes do consórcio, estão de parabéns, pois com essas uniões dos prefeitos facilita a melhoraria da infraestrutura das cidades, assim fortalece também toda a região. E também parabenizar nossa equipe que está sempre empenhada e prestar o melhor serviço a nossa cidade, que foi a primeira a receber os equipamentos ”, disse Newton Pinheiro.

Ainda de acordo com o secretário, a união dos prefeitos da região, neste consocio, facilita muitas ações, não só na infraestrutura, mas também em outras áreas, diminuindo os custos para o município, que fez um agradecimento especial ao governador da Bahia Rui Costa, pelo grande apoio a região.

 



Notícia Postada em 23/08/2018
Comente esta notícia: