Homem com problemas psicológicos é encontrado morto em Itanhém. Suspeita é de suicídio

 

 

Um homem foi encontrado morto em uma residência, na Rua Eleotério Rodrigues, bairro São João, nas proximidades do Mercado Municipal.

Edson Pereira de Carvalho, de 36 anos, foi achado com três perfurações de arma branca (faca) no pescoço. A Polícia Militar foi chamada e, quando a guarnição chegou, a família estava tentando socorrer a vítima, que já não apresentava sinais vitais.

Segundo familiares, Edson Pereira estava em Cruzeiro do Sul, município de Vereda, e chegou pela manhã em Itanhém, sem nenhum documento. Seus dados foram passados por uma prima. Ainda de acordo com familiares, ele tinha problemas psicológicos, era usuário de drogas e que tinha tido uma forte crise.

Momentos antes do ocorrido, populares disseram tê-lo visto na janela da casa acenando, jogando beijo e falando coisas sem sentido. De acordo com a Polícia Militar, a faca estava em cima de uma estante, não havia sinais de arrombamento nem de luta corporal.

Pela forma como foi encontrado, a Polícia acredita em suicídio. O delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, deverá instaurar inquérito para investigar. O corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e, após exames de necropsia, será liberado para a família para velório e sepultamento.


Jan Santos/ MedeirosDiaDia



Notícia Postada em 21/08/2018
Comente esta notícia: