Entrevista - Prefeita Zulma Pinheiro recepciona deputado federal Arthur Maia, que anuncia grandes investimentos em Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

Na manhã desta sexta-feira (17/08), no auditório da Prefeitura Municipal de Itanhém, a prefeita Zulma Pinheiro, lideranças políticas e convidados recepcionaram o deputado federal Arthur Maia.

Estiveram presentes o secretário de Educação Álvaro Pinheiro, o secretário de Meio Ambiente Ivan Curvelo, o secretário de Desenvolvimento Econômico Omar Martins, a secretária de Desenvolvimento Social Lúcia Reis, o chefe de Gabinete Guilherme Correia, o Presidente da Câmara Ronaldo Correia, os vereadores Gelson Picolli, Valdemar Oliveira, Audrey Correia, além de convidados.

O secretário de Educação, Álvaro Pinheiro, fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos e a visita do deputado Arthur Maia, que veio já trazendo novidades para o município de Itanhém na área de Saúde, Educação e Infraestrutura.
 

A prefeita Zulma Pinheiro falou das recentes conquistas do município e com essa parceria com deputado federal Arthur Maia, município só tem a ganhar e com certeza vai melhorar muito. Ela ainda destacou que, antes mesmo de ser votado no município, o Arthut Maia já vem apresentar emendas à população.
 

O deputado Arthur Maia, que está em seu segundo mandato como deputado Federal, sendo 4 vezes deputado estadual,  agradeceu a receptividade tanto da população quanto das lideranças políticas, da prefeita Zulma Pinheiro, assim como do secretário Álvaro Pinheiro, que já foi seu colega na Assembleia Legislativa da Bahia, quando os dois eram deputados estaduais  e hoje amigos pessoais.

"Não estou aqui para pedir votos, vim aqui a trabalho e apresentar algumas emendas e projetos que já estão em andamento, como por exemplo R$ 500 mil, que serão destinado à saúde que já foi citado em breve estará na conta do município, assim como já está em análise no FNDE a construção de duas escolas uma em Vila Rezende e outra em Santa Rita. Também estou apresentando a emenda para infraestrutura no município de Itanhém”, disse o Arthur Maia. Veja entrevista abaixo:
 



Notícia Postada em 17/08/2018
Comente esta notícia: