No dia do seu aniversário de 60 anos é iniciado asfalto em ruas; veja entrevista

 

Por ItanhemFest 

 
Visivelmente emocionada, a prefeita Zulma Pinheiro esteve na Praça Castro Alves, onde no dia do aniversário dos 60 anos de emancipação política de Itanhém teve início uma obra de grande importância para o município, o asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade.

Para acompanhar o início deste projeto, na verdade um sonho aguardado há muito tempo, estiveram presentes a prefeita Zulma Pinheiro, o chefe de Gabinete Guilherme Correia, o secretário de Educação Álvaro Pinheiro, o secretário Ivan Curvelo, o vice-prefeito André Lisboa, o vereador Sasdelli Rezende, o presidente da Câmara municipal vereador Ronaldo Correia, a representante do Incra Marfisa Fagundes, o coordenador da Secretaria de Infraestrutura Mario da Irrigação, funcionários do município,  e muitos representantes da comunidade. 

"Este foi um presente muito grande que recebemos hoje. Lembro-me que no primeiro mandato de meu pai Manoel Batista foi executado o asfaltamento da rodovia Itanhém a Medeiros Neto e hoje, com muita honra, na nossa gestão estamos conseguindo esse asfalto para principais ruas e avenidas de Itanhém e melhor ainda, no dia do aniversário de emancipação política. Estamos muito felizes com este presente que Itanhém e a população está recebendo”, comentou a prefeita Zulma Pinheiro.

De acordo com o técnico, na obra foi aplicada a primeira camada de emulsão, operação necessária que antecede a aplicação da camada asfáltica.

Nesse mesmo dia Itanhém, além do asfalto, Itanhém estará recebendo uma caminhonete L200 que será destinada à vigilância sanitária e também hoje (14), acontecerá na Praça da Rodoviária, uma festa animada com o Trio Elétrico Avancini, a banda Fantasia do Samba e Jarley Rosa e Banda. Todos estão convidados.




Notícia Postada em 14/08/2018
Comente esta notícia: