Prefeita Zulma Pinheiro recepciona maquinários que irão asfaltar ruas em Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

A prefeita Zulma Pinheiro, acompanhada do secretário de educação Álvaro Pinheiro, do chefe de gabinete Guilherme Correia, na tarde desta segunda-feira (13/08), recepcionaram parte da equipe e maquinários que irão fazer o asfalto em várias ruas da cidade de Itanhém.

A prefeita Zulma Pinheiro, estava muito feliz com a chegada das Máquinas, pois é um presente que a população Itanheense recebeu, um dia antes da comemoração dos seus 60 anos de emancipação política.

"Estamos muito felizes pela chegada das máquinas, que irá fazer o asfalto nas ruas da cidade, todos só tem a ganhar, o comércio, a população, e é um presente que estamos recebendo nos dias que antecedem a comemoração dos 60 anos de aniversário de emancipação política de Itanhém", comentou Zulma Pinheiro.

A prefeita na oportunidade agradeceu toda sua equipe pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, e também aos funcionários que estão fazendo o nivelamento das ruas que irão receber o asfalto.

A pavimentação asfáltica em CBQU (asfalto a quente), com drenagem superficial, será realizada nas ruas Belo Horizonte, Emiliano Fernandes, Felinto Muller, Presidente Getúlio Vargas, São José, avenidas Simplício Binas, Maria Moreira Lisboa e Sady Teixeira.

Este projeto de asfaltamento foi uma indicação dos vereadores Ronaldo Correia e Audrey Correia, que o apresentaram na Câmara de Vereadores, solicitando do executivo a obra, que irá ser iniciada.

A prefeita ainda fez questão de registrar o apoio que tem recebido dos deputados Marcelo Nilo, Roberto Brito, do Governador Rui Costa para realização deste sonho que é de todos os itanheenses.



Notícia Postada em 13/08/2018
Comente esta notícia: