Agora foi a vez da Rua Belo Horizonte estar sendo nivelada para receber asfalto

 

Por ItanhemFest
 
 
Após algumas ruas/avenidas como a Maria Moreira, Praça Otávio Mangabeira (Terminal Rodoviário), Sady Teixeira, agora é foi a vez da Rua Belo Horizonte receber o nivelamento para, logo após, receber o asfalto em CBQU (asfalto quente) com drenagem superficial.

Esse nivelamento está sendo feito com recursos próprios, pois, de acordo a prefeita Zulma Pinheiro, esse trabalho não consta do projeto da licitação.

"Nessa primeira etapa realizada com recursos próprios, a prefeitura está fazendo as intervenções necessárias, que não constam no projeto de licitação, como retirada de materiais de segunda categoria, recuperação de parte da rede esgoto e de água pluvial e recomposição de material, a empresa espera essa manutenção para dar início à obra", disse a perfeita Zulma Pinheiro.

A pavimentação asfáltica em CBQU (asfalto a quente), com drenagem superficial, será realizada nas ruas Belo Horizonte, Emiliano Fernandes, Felinto Muller, Presidente Getúlio Vargas, São José, avenidas Simplício Binas, Maria Moreira Lisboa e Sady Teixeira. 

Para a realização desta primeira etapa, os engenheiros da empresa que ganhou a licitação estiveram em Itanhém e, junto com o secretário Newton Pinheiro e o engenheiro da prefeitura, analisaram e definiram os pontos críticos que necessitam de intervenção. 

A prefeita ainda fez questão de registrar o apoio que tem recebido dos deputados Marcelo Nilo, Roberto Brito, do Governador Rui Costa para realização deste sonho de todos os itanheenses.


Notícia Postada em 09/08/2018
Comente esta notícia: