Projeto Resgate de Itanhém está nas finais da 3ª Taça Extremo Sul Baiana de Futsal

 

Por ItanhemFest 
 
 
 Organizada pela Liga Extremo Sul Baiana de Futsal, está acontecendo a 3ª Taça Extremo Sul Baiana de Futsal. Os times do projeto Resgate de Itanhém, sub 11 e sub 13, chegaram às finais para a alegria dos itanheenses. 

As finais estão marcadas para acontecer nos dias 08 e 09 de setembro na cidade de Eunápolis e o coordenador Manoel Binas aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que vem recebendo e que está facilitando a participação em eventos, bem como o desenvolvimento das atividades do projeto.
 
 
 
"Graças a Deus e aos nossos colaboradores, conseguimos atingir no primeiro objetivo. Agora é pedir a Deus para conceder condições para representarmos Itanhém no topo do futsal de base baiano. Por isso, desde já, agradecemos e contamos mais uma vez com os nossos colaboradores Prefeitura Municipal de Itanhém, secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Esporte, pais, comércio, amigos, diretores, professores e os parceiros do exterior”, disse Manoel Binas.
 
 
O coordenador do projeto está muito confiante nas equipes, pois todos estão empenhados em colocar o nome da cidade de Itanhém no topo do pódio das finais em setembro. Ele ainda falou que as duas equipes estão 100% preparadas para trazer a taça de campeão para casa.

Notícia Postada em 06/08/2018
Comente esta notícia: