Prefeita Zulma Pinheiro acompanha técnicos do SEINFRA para novo relatório para licitação do asfalto Itanhém/MG

 

Por ItanhemFest
 
 
Na manhã desta quinta-feira (02/08), estiveram em Itanhém representantes a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano - Seinfra , que, acompanhados da prefeita Zulma Pinheiro, do secretário de Educação Álvaro Pinheiro, do chefe de Gabinete Guilherme Correia, do presidente da Câmara Ronaldo Correia e dos vereadores Sasdelli Resede e Audrey Correia, foram à BA-290, onde será feito o asfalto que liga Itanhém ao Estado de Minas Gerais.

De acordo com os técnicos, esta é última visita antes da realização da licitação do asfalto, que será dividida em três etapas: a primeira de 20km, irá até aproximadamente à entrada da Vila Resende. Neste novo relatório os técnicos informaram que a ligação da BA-290 saída para Medeiros Neto, até a saída para MG, será feito pelo centro da cidade e não pelas ruas laterais como havia apontado o antigo projeto.

De acordo com eles, isso irá beneficiar o comércio local com a passagem de veículos pelo centro cidade.

A prefeita Zulma Pinheiro desde que assumiu seu mandato em 2017 vem incansavelmente cobrando do governo do estado a realização desta obra, que é um sonho de todos itanheenses, e ela ver cada dia esse sonho ficar mais próximo de se realizar.

"Estamos vendo que esta cada dia mais perto este sonho. O governador, nossos deputados sempre falando que essa obra vai ser realizada, e esta visita hoje ainda nos deixa mais confiantes que ainda este ano será iniciado este asfalto. Não vamos descansar enquanto este sonho não ser realizado”, disse a prefeita Zulma Pinheiro.

De acordo com a prefeita, seu otimismo ainda se deve ao fato de sempre que entra em contato com os coordenadores responsáveis pelo asfalto, mostra em suas palavras, o interesse que o próprio governador tem na realização desta obra no município.



Notícia Postada em 02/08/2018
Comente esta notícia: