Prefeitura de Itanhém realiza em Ibirajá mais um dia “D” de Educação e Sáude

 

 
 
A Prefeita Zulma tem articulado diversas ações com o objetivo de proporcionar saúde física e emocional de qualidade para crianças, adolescentes, jovens e adultos de todo o município. É através da parceria com as diversas secretarias que essa ação vem sendo realizadas nas escolas da sede e distritos. 

Na manhã desta quinta-feira (26/07), foi à vez de Ibirajá receber o dia "D” de Saúde, Educação e Assistência Social. Na Escola Eduprocames foram realizadas atividades disponibilizadas por diversos profissionais das áreas.
 
 
Dentre as ações estão o teste de glicose, aferimento de pressão, dinâmica de alongamento, palestras sobre saúde e alimentação, doenças sexualmente transmissíveis e saúde bucal, distribuição de escovas de dente, escovação com aplicação de flúor além do cadastramento do bolsa família e renovação do cartão do SUS.
 

O evento contou com a presença da diretora da EJA Raimunda Vieira, do vereador Gelson Picolli, da coordenadora da Atenção Básica Sara Nunes, do dentista Gérlei Botelho, enfermeira Luzimar, da técnica de enfermagem Ádila, Dr. Henrique, a nutricionista Raiany,  dos Educadores físicos Elenilton Jardim e Daniela Porto, do psicólogo Rogério Barroso, dos técnicos do Bolsa Família Adabes Matos e Kaique, a diretora Ana, a coordenadora Patrícia e todo o pessoal o Eduprocames.
 
TV Itanhém


Notícia Postada em 26/07/2018
Comente esta notícia: