Tradicional Bloco “Os Pé de Cana” está confirmado na comemoração dos 60 anos de Itanhém em agosto

 

Por ItanhemFest 
 

Este ano a cidade de Itanhém estará comemorando 60 anos de emancipação política. E como vem acontecendo há 5 anos, o bloco "Os Pé de Cana” vem animando essa data tão importante em Itanhém. O organizador do bloco, Lau, confirmou que este ano já está confirmado que o bloco estará na rua animando a galera.

"Já virou tradição e não podemos deixa de realizar, pois pessoas de Itanhém e de vários lugares que participaram com a gente em outros anos, começam a nos procurar logo cedo perguntando sobre a realização do bloco. Aí já viu, né, arregaçar as mangas e fazer o bloco acontecer”, disse Lau ao ItanhemFest.
 

O bloco tem as camisas limitadas e os participantes têm direito a cerveja, churrasco, caldos, refrigerantes, água, drinks, tudo open bar.
 
Em breve será divulgada data, horário e atrações do bloco, mas já podem ir se preparando que como aconteceu nas outras 5 edições está 6ª edição será sucesso total.
 
 
O organizador ainda agradeceu a todos os parceiros e patrocinadores que, sem eles, não poderia acontecer o bloco e todos os participantes que fazem o bloco ser sucesso há 5 anos.


Notícia Postada em 25/07/2018
Comente esta notícia: