Com recursos próprios prefeitura Municipal de Itanhém faz intervenção em diversas ruas que serão asfaltadas

 

Por ItanhemFest 
 

Quem passa pela cidade de Itanhém, já pode ver o início das obras em diversas ruas, que em breve serão asfaltadas.
Essas ruas estão sendo niveladas e em alguns pontos serão feitos bueiros e manutenção na rede de esgoto.

De acordo com a prefeita Zulma Pinheiro, os engenheiros da empresa que ganhou a licitação estiveram em Itanhém e, junto com o secretário Newton Pinheiro e o engenheiro da prefeitura, analisaram e definiram os pontos críticos que necessitam de intervenção.
 

"Nessa primeira etapa que está sendo realizada com recursos próprios, a prefeitura está fazendo as intervenções necessarias, que não costam no projeto de licitação, como retirada de materiais de segunda categoria, recuperação de parte da rede esgoto e de água pluvial e recomposição de material,  a empresa só está esperando essa manutenção para dar início à obra", disse a perfeita Zulma Pinheiro.
 

A pavimentação asfáltica em CBQU (asfalto a quente), com drenagem superficial, será realizada nas ruas Belo Horizonte, Emiliano Fernandes, Felinto Muller, Presidente Getúlio Vargas, São José, avenidas, Simplício Binas,  Maria Moreira Lisboa e Sady Teixeira.  

 
 
A prefeita Zulma parabenizou toda a equipe que está trabalhando nesta obra, pois além de está ficando muito bem feito, tudo indica que será concluído em tempo recorde. Assim a empresa poderá iniciar o asfaltamento o mais rápido possível, amenizando os transtornos  na cidade.
 

A prefeita ainda, fez questão de registrar o apoio que tem recebido dos Deputados Marcelo Nilo , do Deputado Roberto Brito, do Governador Rui Costa para realização deste sonho de todos os Itanheenses.


Notícia Postada em 24/07/2018
Comente esta notícia: