Capixaba lançará livro de poemas na Bienal de SP e será homenageada pela ATL

 

Por ItanhemFest

 

 A capixaba Val Bernardino está estreando na literatura com o livro de poemas "Amores & Sofrências”, que sai pela editora paulista PerSe e terá lançamento nacional na 25ª Bienal Internacional do livro de São Paulo, no início de agosto.

O livro ainda terá sessões de autógrafos em Barra de São Francisco, terra natal da autora, e em Teixeira de Freitas.

"Será um prazer homenagear o livro de Val, assim como "Para ler um poema”, de Erivan Santana, e "Cuida bem de mim!”, de Patrícia Brito, autores confirmados na Bienal de São Paulo”, disse o presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL), Almir Zarfeg.

Na mesma oportunidade, ainda serão homenageados os autores e confrades Athylla Borborema, que lançará a segunda edição de "Amor à Paz” e Zarfeg, que marca presença com o infantojuvenil "Fêeh, Feel”, os quais também estão confirmados no evento editorial paulista.

 

No prefácio, Athylla Borborema registrou que "Val Bernardino é uma capixaba de Barra de São Francisco, formada em Recursos Humanos e uma apaixonada pela poesia, assim como eu”.

E acrescentou: "Um dia a poesia a capturou e ela foi apresentada à poesia e, daí, surgiu a Val poeta que está sendo levada pelos caminhos dessa transformação, que a arte começou a desvendar”.



Notícia Postada em 23/07/2018
Comente esta notícia: