Equipe de atletismo Água Preta participa de 3 eventos em 2 fins de semana

 

Por ItanhemFest 
 
Equipe em Teixeira de Freitas com o Campeão Mazinho
 
No sábado (7/07) ocorreu em Ilhéus a 20ª edição da Corrida do Fogo com a participação de mais de 200 atletas de toda a região e Itanhém se fez representada através da Equipe Água Preta, pelo atleta Elverson que obteve o 3° lugar na categoria Master Masculino nos 7,5 km. Representando nossa cidade junto com o ex-professor do Polivalente Almir Fugueteiro, que agora integra aquela corporação de Bombeiros Militares de Ilhéus
 
3º Lugar Teixeira de Freitas

No domingo (8/07) foi em Itabuna na 19ª edição nos 10 km, onde havia quase 300 participantes de toda a região e a Equipe água-pretense ficou em 7° colocado na mesma categoria.
 

Em Ilhéus com o itanheense Almir Fugueteiro do Corpo de Bombeiros
 
Domingo (15/07) foi a vez de Teixeira de Freitas, onde a Equipe Água Preta se deslocou quase em sua totalidade para participar da 2ª edição da Corrida dos Bombeiros, que diga-se de passagem um evento muito bem organizado, com pontos de hidratação, muita segurança, comodidade,  conforto que não faltou aos quase 250 participantes deste evento que já ficou a promessa de ampliar no ano que vem. 
 
Itabuna
 
"Nossa equipe teve o prazer e privilégio de participar da I e agora da II edição, e com vários atletas entre os primeiros colocados e ainda subindo ao pódio representando muito bem nossa cidade. Também se integrou à equipe nosso amigo de Itanhém que agora mora em Teixeira de Freitas Sindolfo Afonso Jr”, disse a organização da Equipe Água Preta. 

3º Lugar em Ilhéus
 
A organização acrescentou: "Gostaríamos nessa oportunidade de agradecer ao secretário de Educação Álvaro Pinheiro e ao professor Allan pelo empenho e esforço no transporte dos atletas, Supermecados Mecanon, Café Ticiana, na pessoa de um de seus diretores Audrey Correia, Posto Cidade e Farmácia Primavera. A todos nosso muito obrigado, até mesmo pela certeza de que continuaremos contando convosco em próximos eventos e abertos a outros que desejarem colaborar”.


Notícia Postada em 20/07/2018
Comente esta notícia: