Secretário de Educação Álvaro Pinheiro e vereadores visitam ampliação da Escola CMEI

 

Por ItanhemFest

 

 Acompanhado do Presidente da Câmara de vereadores Ronaldo Correia, do vereador Audrey Correia e do chefe de Gabinete Guilherme Correia, o secretário de Educação Álvaro Pinheiro, na manhã desta sexta-feira (20/07), esteve no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) visitando as obras de ampliação do Centro que vêm sendo realizadas pela prefeita Zulma Pinheiro e será inaugurada ainda este ano.

 

O Centro já recebeu algumas ações de melhoramento como muro, adaptação dos banheiros, reformas em geral. Esta segunda parte que será inaugurada ainda este ano envolve três salas de aula, um refeitório, auditório e uma enfermaria com consultório odontológico.

De acordo com o secretário Álvaro Pinheiro, após a inauguração desta etapa, terá início a terceira etapa com um galpão recreativo, com quadra, brinquedos para as crianças, um minicampo com grama sintética.

 

 "Queremos fazer uma das melhores escolas infantis da região, pois sabemos da importância em investir da educação infantil, pois é a base que a criança leva para a vida toda. A prefeita Zulma Pinheiro e a equipe de educação não estão medindo esforços para oferecer o melhor aos alunos”, disse Álvaro Pinheiro.

O presidente da Câmara, Ronaldo Correia, elogiou muito a iniciativa da prefeita e do secretário em investir da educação.

"Educação é a base de tudo, e um ambiente estruturado melhora e muito em oferecer ao aluno um bom aprendizado. Neste caso aqui, além do oferecer o aprendizado, também vai oferecer segurança e diversão aos alunos”, afirmou Ronaldo Correia.

 O vereador Audrey Correia também ficou muito alegre com a iniciativa da prefeita e do secretário em fazer esse investimento na educação infantil, que é onde tudo começa, com essa grande estrutura que está sendo feita, vai melhorar ainda mais, pois vai oferecer  tudo que o aluno e os professores precisam para desenvolver um bom trabalho e aprendizado.

 

O secretário e os vereadores que ainda visitaram as salas de aula elogiaram muito a equipe do CMEI pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, que já é reconhecido por toda população itanheense.



Notícia Postada em 20/07/2018
Comente esta notícia: