Jornalista que nasceu em Itanhém faz sucesso à procura de novos talentos pelo Brasil; veja vídeo

 

Por ItanhemFest 

 
Nascida na cidade de Itanhém, interior da Bahia, filha de Edson Batista Rodrigues e Maria Jaci Dias Batista, Gil Roges atualmente mora da grande capital de São Paulo, e vem se destacando em grandes programas de televisão, como jornalista comunitária e social, à procura de novos talentos pelo Brasil.

Há  47 anos, Gil Roges saiu de Itanhém com sua família e, depois de muitas dificuldade na capital paulista , chegando a passar fome, e com muita luta foi conquistando seu sonho e hoje é jornalista e pautista de programas de TVs.
 

"Não foi e nem é nada fácil a vida aqui, mas, graças a Deus, minha família e muita luta, vou conquistando meus sonhos, e poder ajudar as pessoas a também conquistar seus sonhos e uma coisa maravilhosa. E ainda quero realizar o sonho de mostra meu trabalho em minha terra natal, e mostrar a todos, que podemos conquistar nossos sonhos, e se Deus quiser, breve estarei realizando um evento em Itanhém ", disse a jornalista ao ItanhemFest.
 

Além de jornalista comunitária, ela é dona da Revista GRopportunity e faz parte dos programas Domingo Show, Domingo Espetacular, Balanço Geral da TV Record, Eliana e Jornal do SBT.
 

Ele foi a jornalista que descobriu os meninos cantores de Medeiros Neto Pablo e Pakys, que participaram do programa Domingo Show da Record. 
 



Notícia Postada em 05/07/2018
Comente esta notícia: