Vídeo - Em uma noite de homenagens, Câmara de Vereadores de Itanhém encerra 1º semestre de 2018, veja entrevista

 

Por ItanhemFest
 

Em uma noite de homenagens a cidadãos e entidades que contribuem ou contribuíram para o município de Itanhém, a Câmara de Vereadores de Itanhém encerrou as suas atividades no primeiro semestre de 2018.
 

A última reunião aconteceu na noite de quinta-feira (28/06) e contou com a presença de sete dos nove vereadores (Marcos Villas Boas e Gelson Picolli faltaram e justificaram sua ausência), também do vice-prefeito André Lisboa, do secretário de Educação Álvaro Pinheiro e a comunidade que compareceu para prestigiar as homenagens.
 
 
Os homenageados da noite foram Giuliano Cerqueira, que recebeu uma moção de aplausos, apresentada pelo vereador Nem Mendes, por ter conquistado o Campeonato de Bodybuilder Senior, amador neste ano de 2018, (Seus pais que receberam, pois Giuliano está disputando outro campeonato no ES), o Rotary Club de Itanhém também recebeu uma Moção de Aplausos pelos seus 40 anos de atuação no município de Itanhém, apresentada pelo vereador Ronaldo Correia, o capitão Dorgival Cerqueira pelos trabalhos prestados em Itanhém por quase nove anos, quando ainda era tenente recebeu o título de Cidadão Itanheense, a indicação apresentada por Ronaldo Correia. Também da professora Nildes Pires recebeu o titulo de Cidadã Itanheense pelos seus trabalhos realizados em Itanhém nos setores da educação, economia e social.
 

O presidente Ronaldo Correia falou à reportagem do ItanhemFest sobre essa noite especial que aconteceu na Câmara de Vereadores de Itanhém.
 



Notícia Postada em 29/06/2018
Comente esta notícia: