Segurança foi um dos destaques no Arraiá do Água Preta em Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

Além de uma grande estrutura com som, palco, cobertura para os foliões, ornamentação, barraca com equipe de saúde, bombeiros civis e segurança privada, o também chamou atenção no Arraiá do Água Preta em Itanhém foi a segurança feita por policiais militares no circuito da festa.

De acordo com o subcomandante da 44ª CIPM, que fica em Medeiros Neto, capitão Dorgival Cerqueira, foram mais de 25 PMs trabalhando, tanto uniformizados quanto à paisana, além da PETO e Cipe Mata Atlântica, que também esteve presente garantindo uma festa segura e sem ocorrências graves.
 
Comandante da 44ª CIPM, Major Leão e equipe

"Foram mais de 9 anos trabalhando em Itanhém como tenente, onde o povo é muito ordeiro, agora estive trabalhando neste São João , onde estávamos com uma equipe bem organizada e graças a Deus não teve nada de grave durante a festa. Toda a equipe está de parabéns, assim como nosso comandante Major Leão, que também esteve presente prestando serviço no evento", afirmou Capitão Dorgival.
 
A prefeita Zulma Pinheiro, elogiou muito toda equipe que fez está segurança durante os três dias, para as pessoas que pretigiaram o Arraiá do Água Preta.
 
Capitão Dorgival em seu dia de folga prestigia o Arraiá do Água Preta

Muitos elogios em redes sociais foram feitos aos organizadores do São João em Itanhém, que foi uma festa bonita e um resgate do São João da cidade. O clima de segurança veio para abrilhantar ainda a festa.



Notícia Postada em 26/06/2018
Comente esta notícia: