Vídeo - Cayo, cantor itanheense, faz bonito no palco cantando com João Bosco e Vinicius

 

Por ItanhemFest 
 
O público lotou a Praça do Mercado Municipal de Itanhém, que estava com uma super estrutura, para receber os foliões no Arraiá do Água Preta, que foi sucesso.

No domigo (24/6) a dupla de cantores João Bosco e Vinicius, nacionalmente conhecida, foi a atração principal da noite que contagiou o público presente que cantou todas as músicas da dupla.

Mas um momento que chamou atenção e emocionou o público foi quando a dupla chamou o cantor itanheense Cayo a Voz Sertaneja, que é fã da dupla e estava junto ao público pedindo para cantar.
 

"Ele estava ali gritando para cantar com a gente, então vamos ver o que ele saber fazer", disse o cantor Vinícius ao dar o microfone para Caio, que surpreendeu a dupla sertaneja e o público.

Caio cantou três músicas da dupla e foi aplaudido pelos presentes que se emocionaram junto com o cantor itanheense.
 
A prefeita Zulma Pinheiro, parabenizou todos que prestigiaram os 3 dias de ventos, e toda equipe que contribuíram para a realização do evento que foi sucesso total.

 
 Além de João Bosco e Vinicius, os cantores Murilo Garanhões e Léo Lwyster cantaram no último dia do Arraiá do Água Preta em Itanhém. Breve fotos e entrevista com os Cantores João Bosco e Vinícius.




Notícia Postada em 25/06/2018
Comente esta notícia: