Com o tema da "Caça ao tesouro", aconteceu em Itanhém Arraiá do CAPS

 

Por ItanhemFest 

 
Em clima de muita alegria, aconteceu em Itanhém na última terça-feira (19/6) o Arraiá do Caps, que teve como tema "Caça ao Tesouro". O objetivo era mostrar aos usuários do Caps que eles são um tesouro. 
 
 
O evento foi organizado pela equipe do Caps, com o apoio da prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Itanhém, e contou com a presença da secretária de Saúde Renilda Chapéu, da equipe do NASF, Rayane Braga, do nutricionista Rogério Barroso, do psicólogo e do educador físico Eleniton.

A programação teve início da sede do Caps, seguida de uma caminhada na rua com destino à Praça da Rodoviária, todos vestidos a caráter. Logo após, no Caps aconteceu o casamento da roça, com direito a sanfoneiro e tudo que um casamento da roça tem direito. Para animar ainda a tarde, teve muitas comidas típicas, forró.

 
"Foi um evento lindo, quero agradecer a toda equipe do Caps, à secretária de saúde, à prefeita Zulma Pinheiro e a todos que participaram e ajudaram a realizar nosso arraiá", disse a coordenadora Ádila Mendes.



Notícia Postada em 21/06/2018
Comente esta notícia: