Devido aos festejos juninos e à realização do Arraiá do Água Preta, dia 25/06 (segunda-feira) será feriado em Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

Em decorrência dos festejos em comemoração ao São João e da realização do Arraiá do Água Preta, que acontecerá em Itanhém nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2018, a segunda-feira (25) será feriado municipal.

"Fica, excepcionalmente, transferida a comemoração do feriado do São João, do dia 24, para o dia 25 de junho (segunda-feira), ocasião que não haverá expediente nas repartições públicas e nem funcionamento do comércio local”, informa o art. 1º, do decreto nº 53, de 19 de junho de 2018, assinado pela prefeita Zulma Pinheiro.

Ainda no art. 1, parágrafo único, fica ressaltado o funcionamento dos serviços essenciais, de natureza emergencial ou de funcionamento em escala de plantão, especialmente os da área de saúde e limpeza pública, que deverão funcionar sob orientação do secretário da respectiva pasta.

O Arraiá do Água Preta terá início na sexta-feira (22/06) e será animado por Dhion Cleytor Araújo, Banda Conexão Bahia e Trio Xote Novo.

Já no dia 23, sábado, terá Nenga Costa, Forró Saborear e JP Show.  E a Banda surpresa Robério e Seus Teclados.

Dia 25, Domingo, será Murilo Garanhão, Léo Twyster e a atração nacional João Bosco e Vinicius prometem fechar com chave de ouro os festejos juninos.

 
O Arraiá do Água Preta é uma organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, Diretoria de Entretenimento e Diretoria de Cultura. E conta com as parcerias da Bahia Tursa e das secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Saúde, de Agropecuária e Abastecimento, de Infraestrutura, de Desenvolvimento Social, de Turismo e da Assessoria de Comunicação.


Notícia Postada em 20/06/2018
Comente esta notícia: