Por ItanhemFest

Na última reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém, que aconteceu no dia 14/06 (quinta-feira), o vereador Ronaldo Correia (PCdoB) apresentou a indicação de nº 043/2018, onde solicitou a construção de um posto médico no Santuário Jesus Misericordioso Cruzeiro Santo.
Em sua justificativa, o vereador expôs que o Santuário recebe sempre um fluxo grande de visitantes e, algumas vezes, pessoas se sentem mal e precisam de atendimento médico no local, o que justifica a indicação que, aliás, já foi aprovada.


Há alguns meses, o mesmo Ronaldo Correia apresentou a indicação de 02/2018 para o diretor da EMBASA – Empresa Baiana de Água e Saneamento, o senhor Marcelo Veiga, para a instalação de água no Santuário Jesus Misericordioso em Itanhém. A obra vai totalizar uma distância de mil metros de cano.