Capitão Dorgival Cerqueira receberá titulo honorífico de Cidadão Itanheense

 

Por ItanhemFest

 

 Hoje subcomandante da 44º CIPM, localizada em Medeiros, o capitão Dorgival Cerqueira, que quando tenente, foi comandante do 2º Pelotão da PM no município de Itanhém, por vários anos, fazendo um trabalho diferenciado e de grande relevância no município, onde sempre foi elogiado por sua atuação, tanto pelos cidadãos quanto autoridades, estará recebendo o titulo de cidadão itanheense.

Convém destacar que, no comando do 2º PEL, em Itanhém, o então tenente fez muito pelo social, viajando para Salvador, Feira de Santana, Vitória, Itabuna para levar pessoas dependentes químicas para se tratar.

O projeto de Lei foi apresentado na última reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém (14/06), pelo presidente Ronaldo Correia, e será sancionada pela prefeita Zulma Pinheiro.

 

 Dorgival Cerqueira Lima é natural de Salvador e nasceu no dia 1º de Dezembro de 1965. Ele se dedicou mais de 30 anos de sua vida a servir a população como militar, tendo comandado as 5 cidades que faz parte da 44º CIPM, quando tenente.

"Essa é uma simples homenagem a um cidadão que fez muito pelo nosso município, merecedor de muito mais homenagens. Só temos que parabenizar e agradecer ao capitão pela sua atuação em Itanhém e em toda a região pelo excelente trabalho que sempre desevolveu”, disse o vereador Ronaldo Correia.

Notícia Postada em 15/06/2018
Comente esta notícia: