Prefeita Zulma, Secretários e o vereador Sasdelli participam da primeira visita do Bispo Dom Jailton a Itanhém

 


 Na manhã deste último domingo (10/06), o novo bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas fez a sua primeira visita a cidade de Itanhém. Dom Jailton de Oliveira Lino está realizando uma série de visitas para conhecer o trabalho realizado pelos os católicos da região. Para recebê-lo o Pe. Valdir Vitorino realizou uma missa na Igreja matriz, logo após uma visita ao futuro Santuário Jesus Misericordioso e para finalizar ofereceu um almoço no salão paroquial.

Sabendo da importância de apoiar o turismo religioso no município participaram do evento a Prefeita Zulma, os secretários de Turismo Ivan Curvelo, de Desenvolvimento Econômico Omar Martins, de Infraestrutura Newton Pinheiro e o vereador Sasdelli Resende.

A atual gestão tem dado total apoio, pois sabe que investir no turismo é trazer mais desenvolvimento econômico para a cidade. Por isso a criação da Secretaria de Turismo no município, para que assim possa potencializar o turismo local como um todo.

Em conversa com a Prefeita e demais secretários, o bispo Dom Jailton ficou inteirado sobre o projeto do asfalto que facilitará o acesso ao Santuário, e demonstrou muita satisfação pelo o apoio da Prefeitura de Itanhém.

Durante a missa, Dom Jailton informou a todos sobre a transferência do Pe. Valdir Vitorino para a Paróquia de Mucuri. E Itanhém receberá como pároco, o Pe. Vagner Batista, que tomará posse dia 27 de junho, às 19.00hs na igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda.

Por TV Itanhem



Notícia Postada em 11/06/2018
Comente esta notícia: