A seleção de Alcobaça saiu na frente da seleção de Itamaraju, na disputa pelo título da Copa do Descobrimento 2018

 


Jogando na Tarde deste.domingo, 10, no Estádio municipal de Alcobaça, cujo sua arquibancada se encontrava completamente lotada, a equipe da casa venceu a seleção de Itamaraju por 02 X 01, no primeiro jogo da decisão da sexta edição da Copa do Descobrimento," esse foi o terceiro encontro entre as duas seleções nesta mesma competição, nas duas vezes anteriores à seleção de Itamaraju venceu as duas.

A partida foi espetacular e dramática no etapa final, o time Alcobacense usou uma tática suicida no segundo tempo e por pouco não se dava mal.

A equipe comandada por Baico e Zé cidade, tentou administrar o placar de 02 X 00 conquistado na primeira etapa, e deixou a seleção de Itamaraju ser dona absoluta das ações no segundo tempo, descontado, fazendo o seu primeiro gol na metade do tempo e partindo pra cima o restante da.partida, e por muito pouco não conquistou o empate.

A bem da verdade, o árbitro da partida deixou de marcar um pênalti a favor de Alcobaça, para muitos claríssimo, quando o placar ainda estava 02 X 00, e para a maioria das pessoas as quais conversamos, o placar provável de 03 X 01 que seria o resultado final do jogo, se o pênalti fosse assinalado, e convertido deixaria a seleção de Alcobaça bem mais próxima da conquista do título.

 

 

Jogadores, torcedores e a diretoria da seleção de Alcobaça ficaram contrariadas com a não marcação da falta máxima 10 poderia praticamente definir o campeonato a favor do tome da casa.

O placar de 02 X 00 deixa a decisão bastante aberta, mas com grande possibilidade de Itamaraju reverter a situação, pois porta ter feito melhor campanha na fase anterior, necessita de uma vitória simples para ficar com o caneco.

Já Alcobaça necessita a penas do empate, porém.sabe das dificuldades que vai enfrentar domingo ou horas na casa do adversário, onde na fase anterior perdeu por 03 X 00.

 

 

A Rádio Show de Bola de Eunapolis com Maurício César e a Rádio WEB Regional com Amadeu Ferreira, deverão serem os veículos homenageados no final da competição pois acompanharam a maior parte dos jogos.

Você terá todas as informações dessa partida e da grande final, a partir desta segunda feira no Programa Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional, a partir das 11 horas.

Da Redação da RWR



Notícia Postada em 11/06/2018
Comente esta notícia: