Zarfeg prestigia aniversário de 1 ano da Rádio Câmara FM de Teixeira de Freitas

 

Por ItanhemFest
 
Zarfeg sendo entrevistado pelo radialista Ronildo Brito

O poeta e jornalista Almir Zarfeg prestigiou, na manhã desta quinta-feira (7/6), a comemoração do aniversário de primeiro ano de vida da Rádio Câmara FM de Teixeira de Freitas. Trata-se da primeira rádio legislativa do norte e nordeste do Brasil. 

Para comemorar a data, diversas autoridades teixeirenses, como o juiz Roney Moreira, o presidente do Legislativo Agnaldo da Saúde, o diretor do Colégio da Polícia Militar e tenente coronel Raimundo Magalhães, o diretor do Jornal O Sollo Jadilson Moraes, o presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL) Almir Zarfeg e tantos outros. 

As comemorações, que se estendem por todo o dia com transmissão ao vivo do Cerimonial Legislativo, continuam recebendo autoridades, segmentos da sociedade, como estudantes, e os servidores da Câmara Municipal. 

"A Rádio Câmara chegou para fazer a diferença em todos os sentidos, musical, cultural, comunitário e literário. Por isso, fico muito à vontade para parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto inédito para Teixeira e região”, disse Zarfeg à reportagem do ItanhemFest. 

Zarfeg citou a parceria firmada com a diretoria da emissora que garante, por exemplo, a transmissão ao vivo das sessões da ATL e, também, a divulgação dos acadêmicos e suas produções artísticas. 

"Em nome da ATL, desejo vida longa e produtiva para a Rádio Câmara. Meus parabéns”, finalizou.


Notícia Postada em 07/06/2018
Comente esta notícia: