'Chapa majoritária está fechada e aliados já foram comunicados sobre a decisão', diz Rui

 

 A chapa para candidatura à reeleição do governador Rui Costa (PT) já está fechada. De acordo com o petista, todos os aliados já sabem da formação, inclusive a senadora Lídice da Mata (PSB), que disputa uma das vagas ao Senado Federal. "Já conversei com todo mundo, inclusive com Lídice.

Quero anunciar nessa primeira semana a chapa completa e todos estão cientes disso", disse o governador. Rui ainda afirmou que o programa de governo será construído com os partidos, em reunião do conselho político, e deve ser apresentado a partir do dia 15 de julho. "Vamos organizar juntos, apresentar a partir do dia 15 (de julho) para a sociedade e ouvir.

Vamos fazer propostas com a sociedade, mantendo perfil de diálogo com a sociedade do nosso governo", afirmou. Questionado se a chapa majoritária formada por ele é a "de seus sonhos", Rui afirmou que não existe chapa dos sonhos. "Existe chapa real. Tenho certeza que o mais importante é o time estar unido e mobilizado e é o que iremos demonstrar ao longo da campanha", defendeu.



Notícia Postada em 04/06/2018
Comente esta notícia: