Cantora de Alcobaça, Paulinha Laran lança sua nova música de trabalho que está conquistando o Brasil; veja clipe

 

Por ItanhemFest
 

Dona de uma voz exuberante, natural de Teixeira de Freitas e, desde 15 anos morando na cidade litorânea de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, a cantora Paulinha Laran (26 anos) acaba de lançar sua nova música  de trabalho que está conquistando o Brasil.

Paulinha, que é filha do seu Zezilto e de dona Nice, já tem 10 anos de carreira, tendo trabalhado uma boa parte de sua carreira em outras bandas, até se sentir pronta para esse projeto solo. Ela diz que se surpreendeu com a repercussão rápida e o carinho como a nova música está sendo recebida pelo público.

Ela promete que vem para fazer a diferença mostrando todo seu arrochanejo para o Brasil. A baiana, que também lançou o clipe da sua música de trabalho "Assopra que passa”, que já está na boca do povo. Veja Abaixo:
 


"Esse é um início de um sonho, que era a carreira solo, e graças a Deus, a minha família, amigos e parceiros, está indo de vento e pouco. A nossa música está conquistando o Brasil”, comemorou Paulinha Laran ao ItanhemFest.
 
Ela ainda fez questão de agradecer aos parceiros, produção e a todos que estão contribuindo na realização desse sonho. Não se esqueceu de agradecer a todos que estão espalhados pelo Brasil e até fora, e estão tocando a nova canção.

 
"É muito gratificante, sempre recebo vídeo de fãs espalhados pelo Brasil e fora, tocando nossa música em paredões de som. Muito obrigada a todos”, finalizou. 

Para ver mais detalhes, confira sua página oficial da artista no Facebook.


Notícia Postada em 30/05/2018
Comente esta notícia: