Paralisação de caminhoneiros seguem pelo 10° dia em BRs que cortam Bahia

 

A BR-116 na Bahia tem concentrado diversos atos de protestos de caminhoneiros. Nesta terça-feira (29), as manifestações continuam em Feira de Santana, na altura do bairro Cidade Nova [km 421], em Santo Estevão [km 459], em Itatim [km 516], e em Vitória da Conquista, o km não foi informado.

No oeste e extremo oeste baiano, os protestos continuam em trechos das BRs 242, 020, 349 e 135. Os protestos são contra os aumentos sucessivos de diesel e do valor do frete pago atualmente. Em todos, os bloqueios são para caminhões de carga. Demais veículos tem passagem liberada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), no oeste e extremo oeste, os pontos de manifestações ocorrem em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, São Desidério [distrito de Roda Velha], e em Correntina [no distrito de Rosário, na divisa da Bahia com Goiás].

Na região de Paulo Afonso, no norte baiano, a PRF informou que não há mais manifestações. Outra informação é que o movimento de caminhões nas rodovias tem diminuído com o avanço das manifestações.

Bahianoticias

 



Notícia Postada em 29/05/2018
Comente esta notícia: