Rotary Club de Itanhém é homenageado na 18ª edição do Destaque Empresarial

 

Por ItanhemFest

 

O Rotary Club esteve presente na 18ª edição do Destaque Empresarial promovido no dia 26 de maio pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itanhém na AABB. No evento o clube recebeu a homenagem pelos projetos e ações relevantes promovidos nos seus 40 anos de existência no município.

"Uma característica da CDL se assemelha ao Rotary Club, no que diz respeito à promoção de encontros sociais entre profissionais e empresários no sentido de unir forças para realizar projetos e ações de melhorias para a comunidade”, disse o rotariano e presidente do CDL de Itanhém, Renato Medeiros Correia.

A cerimônia contou com a presença de empresários, convidados, profissionais de diversos ramos, diretoria da CDL, autoridades e homenageados, inclusive os rotarianos Aflaudisio Ferreira (Laboratório Millenium), Antonio Gonçalves (Reformadora Gonçalves), Renato Correia (Papelaria Moderna) e Rosalvo Pires (Itafort), que foram reconhecidos em suas áreas de atuação. A noite foi marcada por uma harmoniosa festa regada a bom gosto, emoção, civilidade e reconhecimento aos melhores do ano de 2017.

 

 No quadragésimo aniversário do Rotary Club de Itanhém muito se tem a comemorar, entre os projetos e ações recentes estão a reforma da lavanderia comunitária do bairro Monte Santo, o projeto Hepatite Zero, a realização do tradicional Passeio Ciclístico, o projeto "Filtro de barro, água potável” com filtros distribuídos a mais de 40 famílias no município e a criação do Banco de Cadeiras de Rodas.


 "Nós rotarianos ficamos felizes em receber uma homenagem de uma entidade que tem feito muito pelo comércio local e hoje se tornou uma referência na organização do Destaque Empresarial. Foi muito emocionante, pois é o reconhecimento das ações e projetos destes 40 anos de existência do Rotary Club de Itanhém que nos incentiva cada vez mais, colocando em evidência a nossa máxima rotária ‘Dar de Si, Antes de Pensar em Si’”, relatou o presidente do Rotary Club de Itanhém, Leonardo Prado Salomão.



Notícia Postada em 29/05/2018
Comente esta notícia: