Dois acusados de latrocínio morrem em confronto com a RONDESP Sul e 7ª CIPM de Eunápolis

 

 

Eunápolis: Por volta das 10h00, do dia 22 de maio de 2018, após informações dos autores de um latrocínio, ocorrido na noite desta segunda-feira (21), as forças de segurança local fizeram levantamento das informações e deflagraram uma operação no intuito de efetuar a prisão dos autores. Foi feito o deslocamento ao Bairro Juca Rosa e, em ato contínuo, um cerco, na tentativa de identificar o imóvel onde os indivíduos se escondiam.

Ao adentrar uma das residências, a guarnição da RONDESP Sul foi recebida a tiros, respondendo prontamente os disparos no intuito de cessar a injusta agressão, momento este em que foram identificados dois indivíduos baleados. A guarnição procedeu com o socorro ao Hospital Regional de Eunápolis, onde o médico plantonista atestou o óbito dos autores. Um dos criminosos foi identificado como sendo Grimaldo Silva Martins.

 

O outro criminoso, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado pela polícia. Os corpos foram removidos ao IML, onde passaram por necropsia. O auto de resistência, com resultado morte foi registrado na delegacia local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Na delegacia, foi confirmada a veracidade das informações acerca do latrocínio citado acima.

MATERIAL APREENDIDO:

? 01 Pistola Taurus .40 numeração suprimida
? 5 munições de .40
? 01 Revólver Rossi .38 numeração AA83749
? 5 munições 2 deflagradas e 3 intactas
? Vasto material subtraído no latrocínio.


Por: TeixeiraNews Ascom



Notícia Postada em 22/05/2018
Comente esta notícia: